Trocas e Devoluções

Procedimento conforme o código de defesa do consumidor (Artigo 49) 
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
 
- Não nos responsabilizamos por erros de informações fornecidas pelo cliente, tais como, tamanho das peças.
- Não realizamos trocas de produtos como brincos e piercings por questões de higiene.
- Custo do frete para troca ou devolução é por conta do cliente (exceto em caso de defeito de fabricação ou erro de expedição).
- Após o recebimento dos produtos, o custo de novo envio até o cliente é de responsabilidade da Mar Life Pratas
- Não nos responsabilizamos por peças quebradas por abertura incorreta.
- A partir do recebimento do produto o prazo é de até 7 (sete) dias CORRIDOS para fazer a solicitação. 
- As despesas de envio e reenvio fora deste prazo é por conta do cliente.
- Havendo necessidade de troca ou devolução, entre em contato conosco pelo e-mail ([email protected]) ou pelo direct do Instagram para maiores informações.